segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cinco anos após a quimio


Há exatos cinco anos, eu começava a fazer o tratamento mais difícil da minha vida, a quimioterapia. Costumo dizer que não desejo que nem meu pior inimigo - que eu não tenho - precise passar por isso, de tão horrível que é. O bom lado é que graças a ela eu me curei do câncer pela segunda vez. Também costumo brincar que quem faz quimio tem um "vale" lá no céu, e pode pecar bastante aqui na terra. Entre brincadeiras e seriedade, eu agradeço por existir esse tratamento que, se nos destrói fisicamente enquanto está sendo aplicado, salva milhares de vidas. Nesse mesmo dia também conheci minha querida amiga Aline, que há três nos deixou e virou uma estrela linda no céu. Por esses dois motivos, o Dia de São João tem um significado muito especial para mim. Que ele sempre nos cubra de bênçãos!

Nenhum comentário: