quinta-feira, 4 de março de 2010

Palestras

Acho que ainda não me acostumei aos olhares de espanto quando conto que tive câncer duas vezes, e mais ainda à admiração que as pessoas demonstram quando falam comigo sobre o assunto. É uma sensação estranha, mas gostosa, que me faz agradecer todos os dias a cura alcançada.
Hoje estive na Câmara de Piracicaba participando de uma palestra sobre trabalho, família e amor, e falei um pouco da minha fase da doença. Foi bem legal, várias pessoas anotaram o endereço do blog, e acredito que contribui positivamente para mostrar que, por mais que o câncer seja ruim, ele pode ser superado.
E quero mais e mais vezes levar essa mensagem. Logo estarei fazendo meus exames de novo, e tenho mais do que certeza de que a cura se confirmará. Antes disso, falarei na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste sobre o assunto. Quero que mais pessoas acreditem na cura, assim como eu acreditei.

Nenhum comentário: