domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nossa viagem

Olá pessoal...
Domingo bem chuvoso, e depois de três dias meio baqueada por conta de uma virose, finalmente estou bem. E não estou pronta para outra, nem pensem isso...
Como fazia tempo que não escrevia nada, hoje resolvi "roubar" uma mensagem muito legal que está no orkut da minha amiga Ana Cecília (eu cito a fonte com orgulho)!
Que nossa vida realmente seja sempre bem aproveitada, e que as rugas sejam não sinais de envelhecimento, mas de maturidade, experiência, e principalmente felicidade por tudo que passamos.
Um ótimo domingo a todos e uma segunda maravilhosa!

"Acredito que a grande jornada da vida não se baseia em chegar ao túmulo toda segura, toda linda, sem rugas, sem cabelinhos brancos, num corpo bem preservado à base de artifícios dolorosos, sem dispensar amor a si e ao próximo... Mas sim para curtir ao máximo esta oportunidade abençoada pelo grande Deus... e ao término desta jornada como Andréa, meio que escorregando para dentro dele, meio que de ladinho, querendo mais ficar do que ir, berrar:
PUTA MERDA... QUE VIAGEM MARAVILHOSA QUE EU FIZ!!!!"

Beijos com carinho!

Nenhum comentário: