domingo, 18 de outubro de 2009

Crescimento

Cada dia que passa me pego mais e mais forte e confiante de que tudo que houve, apesar de ter trazido muito sofrimento, foi também uma maneira encontrada por Deus de me mostrar que eu poderia ser uma pessoa melhor. Vejo que tenho crescido muito de uns tempos para cá e que a minha vida, mesmo não sendo perfeita, ainda é muito boa e devo reclamar menos de coisas pequenas. Pequenos prazeres estão sendo muito aproveitados por mim, me pego a cada dia querendo viver mais e mais. Daqui uns dias fará um ano que estou curada... Nem parece, mas já passou tudo isso. Um ano a menos naquela conta dos cinco em que a vigilância tem de ser constante. Um ano a menos para que eu seja considerada realmente curada. E um ano a mais de felicidade!

Nenhum comentário: