domingo, 13 de setembro de 2009

Feliz!

Parece incrível que tudo esteja passando tão rápido em minha vida e, mais importante que tudo, que as coisas estejam sempre acontecendo de maneira positiva comigo. Fiquei uma semana no spa em agosto e foi fantástico, conheci pessoas maravilhosas e aprendi muita coisa a respeito da maneira como eu me alimentava, ou melhor, dos erros que cometia, que hoje estão me ajudando. Estou numa fase ótima: feliz com meu trabalho, meus amigos, minha vida. Sábado eu estava mostrando essa felicidade: com um vestido decotado (YEAHHHHH! Demorou, mas voltei a usar decotes!), todo colorido, dançando... Aliás, na sexta eu já estava neste espírito, no sábado ele apenas transbordou para hoje, domingo, ter o final de semana encerrado com chave de ouro com um churrasco dos colegas de trabalho na chácara. O mais legal de tudo é ver que, um ano depois de muito sofrimento, tudo está acabado e agora basta eu querer ser feliz, porque motivos para isso não me faltam. E é isso que estou fazendo: sendo feliz! Não tenho mais tempo a perder com quem não vale a pena, com problemas que estão fora da minha alçada e com coisas insignificantes. E essa felicidade está me fazendo muito bem...

Nenhum comentário: