quinta-feira, 2 de julho de 2009

A volta... AO TRABALHO!!!

O primeiro post desse blog teve o sugestivo título de “A volta”. Referia-se à volta do câncer ano passado, após cinco anos da primeira vez em que estive doente. Acho que hoje posso usar novamente esse título, mas para mostrar que realmente o mundo dá voltas: e dessa vez a volta é a minha rotina, ao meu trabalho, a minha vida normal. Isso significa uma coisa muito importante: EU VENCI O CÂNCER DE NOVO!!!!!!!
Segunda volto ao trabalho. Estou numa mistura de ansiedade, felicidade, euforia, nem sei dizer o que mais... É maravilhoso saber que meu lugar está ali, me esperando, do mesmo jeito que o deixei. Claro que houve muitas mudanças no jornal desde que saí, e pelo que vi coisas positivas: a redação está linda, e eu retorno para fazer aquilo que mais gosto que é trabalhar com suplementos. Se felicidade desse dinheiro eu hoje estaria triliardária!
Pode ser que algumas pessoas se espantem com tanta felicidade apenas por voltar ao trabalho. Mas isso mostra que o pesadelo realmente acabou. Porque enquanto estou em licença parece que alguma coisa ainda está faltando para que eu sinta que minha vida voltou ao normal. E o que falta é aquilo que na verdade nos rege: a rotina. Porque ter uma rotina, principalmente prazerosa, é algo muito importante para nosso bem estar. E nesse ponto sou privilegiada: gosto do que faço, sei que faço muito bem feito e, mais importante que tudo, sou muito feliz por poder voltar
a fazer aquilo que eu sempre disse que faria, que era ser uma jornalista.
E aproveito aqui para agradecer ao pessoal do Liberal que durante todo esse tempo só me deu apoio, sem jamais me pressionar para uma volta. Muito pelo contrário, desde o momento em que soube estar doente o que ouvi foi: faça seu tratamento, suas cirurgias, e só volte realmente quando tudo estiver acabado, porque seu lugar está aqui te esperando.
Portanto, pessoal, pode ir se preparando: Andréa está voltando, e desta vez é para ficar!!!!!

Um comentário:

André Leite disse...

Parabéns, boa sorte e força pra acordar de madrugada...
beijos
André