sábado, 1 de agosto de 2009

Rotina

Já faz quase um mês que voltei ao trabalho e parece que, finalmente, estou me adaptando à rotina de levantar em horário certo, dormir na hora certa e ter coisas para fazer o dia todo. Aliás, me faz muio bem ver que às vezes meu tempo anda escasso demais para fazer tudo que preciso fazer, depois de tanto tempo apenas em casa. Engraçado é que, mal voltei, terei de entrar em férias, que estão há quase dois anos vencidas!!!!! Nem sei ainda o que vou fazer, mas vou ter de ficar em casa 20 dias, querendo ou não. Estou pensando em viajar para Minas, sei lá... Vamos ver o que dá...
O mais interessante é que meu tempo está sendo totalmente ocupado. Agora quero retomar projetos antigos (tipo entrar na academia, que começo nesta segunda), e iniciar novos, como ser voluntária de uma entidade que atende pacientes de câncer. E por que pacientes de câncer? Porque quero ser para eles uma esperança, quero mostrar que venci essa doença duas vezes, e levar o meu exemplo a todos que precisarem de um estímulo para se manterem na luta. Pode parecer pouco para muita gente, mas para mim é um objetivo de vida que descobri recentemente: levar minha palavra a quem quiser ouvir. Eu poderia sentar em casa, assistir TV e esquecer tudo o que passou, ou melhor, fazer de conta que esqueci e viver minha rotina sem me preocupar com quem está doente agora. Mas... Não sou assim... Não sei ignorar o fato de que posso ajudar quem está vivendo o que eu vivi. Talvez tudo tenha acontecido como aconteceu exatamente para que eu saísse do meu mundo quase perfeito e descobrisse que posso ser mais do que eu sou. E, se assim for, espero que eu consiga mesmo ajudar outras pessoas.

Um comentário:

Cravo e Canela disse...

Parabéns pela força,Andréa!!!!
Um grande beijo no seu coração
Gabriela