quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dia de Consulta



Não gosto muito de ir ao Centro do Câncer, como tenho de ir hoje, mas faz parte do meu acompanhamento médico. O lado bom é rever as pessoas queridas que me acompanharam no tratamento e poder dar um oizinho na sala da quimioterapia. Faço questão de entrar em uma sala que muitos evitam após ter alta. Há seis anos eu entrava para receber a medicação, hoje entro para dar um beijo nas meninas que ainda estão ali, enquanto algumas estão em outros setores. Mesmo sem falar diretamente com os pacientes, tenho certeza de que a presença de uma pessoa curada ali lhes dá esperança. Essa foto foi tirada na minha última sessão de quimioterapia. Apesar de abatida, estava muito feliz. Então, presto aqui uma pequena homenagem a essas pessoas que sabem como cuidar de uma paciente com amor, paciência, carinho e respeito, fazendo com que cada um se sinta especial, e com mais vontade ainda de vencer essa doença tão triste. 

2 comentários:

Andreia Turra disse...

Que linda vc estava...de verdade!
Fico feliz que tenha superado e caminhado pra frente.
Bjo grande

Andreia Turra disse...

Que linda vc estava...de verdade!
Fico feliz que tenha superado e caminhado pra frente.
Bjo grande