quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meus desejos de Natal

Olá pessoal!
2010 está chegando ao fim e, para mim, este foi o ano das realizações. Realizei meu sonho de conhecer as pirâmides, vi os shows que eu queria, fiz novas amizades, ri muito...
Posso dizer que foi um ano muito feliz, cheio de coisas boas. Tive apenas uma perda: da minha amiga que escolhi para ser irmã de alma Aline. Eu perdi, mas o céu ganhou uma estrelinha linda, que está lá em cima sempre brilhando por todos aqueles que a conheceram e a amaram.
O mais importante também é que em 2010 conheci pessoas que me ajudaram a mudar muita coisa, e para melhor. Ou seja, posso dizer que evolui. Essas pessoas agora fazem parte da minha vida acredito que para sempre, e tenho me esforçado, a cada dia, para melhorar mais. Não vou ser perfeita, mas pelo menos quero ser exemplo de coisas boas.
Por tudo isso, eu só tenho mesmo a agradecer (e muito!) neste Natal. Agradecer por estar viva, por ter minha família comigo, por ter bons amigos, um emprego, por ter conseguido realizar meus sonhos. E também agradecer a cada um de vocês que faz parte da minha vida, e desejar que esse Natal seja cheio de amor e muita saúde, e 2011 venha somente com energias boas a todo mundo.

Não sou de mandar mensagens prontas, mas recebi essa e achei que vale a pena compartilhar com vocês:

Comece de novo

Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele, se você O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora os seus passos o levam a outro caminho:
COMECE DE NOVO.

Se você fez planos que não deram certo, se tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar, se você falhou consigo mesmo sem saber por que:
COMECE DE NOVO.

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer, se você confiou neles e eles não o apoiaram, se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo:
COMECE DE NOVO.

Se você falhou com seus familiares, se agora você já não é tão importante para eles, se eles perderam a confiança em você, se você se sente um estranho em seu próprio lar,
COMECE DE NOVO.

Se você orou a Deus, sempre respeitando a vontade Dele, se você orou e orou e ainda se sente infeliz, se você quer parar, sentindo que atingiu o seu limite:
COMECE DE NOVO.

Se você está certo de que está acabado e quer desistir, se você chegou ao fundo do poço, se você tentou e tentou e não conseguiu subir:
COMECE DE NOVO.

Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos, se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você.
Por isso, COMECE DE NOVO.

Espero que, neste Natal, todos se preparem para, em 2011, começarem tudo de novo com o coração cheio de amor e fé por muitos melhores dias.

Nenhum comentário: