terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oficialmente curada!!!!

Finalmente recebi a notícia que esperava há seis meses: ESTOU OFICIALMENTE CURADA!!! Ontem estive com minha quimioterapeuta e hoje com meu mastologista, e ambos disseram que estou mais do que ótima. Assim como em 2003, consegui derrubar o câncer. Por mais que ele tenha tentado me amedrontar quando voltou, eu consegui fazê-lo ir embora novamente.
Não sei nem dizer direito como estou me sentindo... É um misto de vontade de gargalhar e sair gritando para todo mundo isso com lágrimas a todo momento surgindo. Dessa vez são lágrimas de muita, muita alegria!!!! Alegria por ver que o sofrimento passou, por perceber que, por pior que tenha sido fazer a quimio, foi graças a ela que hoje estou podendo ter toda essa felicidade, e alegria por ter tido apoio tanto da minha família quanto dos meus amigos durante todo esse tempo!
Desde a semana passada venho tendo aquela sensação de felicidade, de estar retomando a minha vida. Meu cabelo está crescendo, e não ligo mais de ficar sem peruca em barzinhos, coisa impensável para mim há menos de um mês. Fiz minha primeira depilação desde abril, o que significa que os efeitos da quimio realmente foram embora do meu organismo. Parece uma coisa idiota, mas só quem perde todos os fios do corpo sabe o que isso significa: VITÓRIA!
E estou “mais do que nunca” preparada para as cirurgias reparadoras que virão. Dia 10 encaro a primeira, e tenho certeza de que tudo ficará perfeito. Aliás, se bobear, vai ficar até mais bonito que antes!!!! Enfim, tudo está se encaixando. Não sei mais o que posso querer, mas sei que tenho muito a agradecer, principalmente a segunda chance que Deus me deu na vida. Vou tentar, de todas as maneiras, fazer o melhor uso dela!

Nenhum comentário: