sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Falta só uma...

Olá povo!
Depois da QFW (Quimio Fucking Week) estou finalmente ótima. Mais importante que tudo: em menos de duas semanas acaba esse tormento e, se Deus quiser, nunca mais terei que encarar uma semana de enjôo e sem tomar água, apenas encarando gelo e comidinhas leves, com medo de qualquer coisa me fazer passar mal.
Ou seja, tenho dias tranqüilos pela frente, e mais uma semana ainda de sofrimento. Sofrimento esse que está acabando, após quatro meses de cirurgia, rádio e tratamento, tudo para ficar livre de uma vez do câncer. Pelos meus cálculos e pelas cirurgias reconstrutoras que ainda faltam, acredito que no começo de 2009 estarei zerada, comemorando meus 37 anos já de cabelo curto e com muita alegria por estar viva e SAUDÁVEL!
Enfim, é isso. Novamente estou aqui vivendo um dia de cada vez, e otimista que minha cura já alcançada está sendo apenas assegurada com as quimioterapias. Também otimista de que meu futuro, depois que tudo passar, será com certeza repleto de alegrias, com muita coisa boa a conquistar e a fazer pelos outros. Neste momento, resta apenas esperar a última quimio, e encarar seus efeitos com mais bom humor, afinal eles não são eternos!

Nenhum comentário: