quarta-feira, 24 de março de 2010

Livre novamente

Este mês vai terminar com um saldo bem positivo. Participei de dois eventos importantes, um deles citei no post anteior, e na semana seguinte estive na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste contando minha luta contra o câncer. Chorei na hora de falar, nem sei o por quê, mas depois engoli o choro, respirei fundo e dei meu recado: mulherada, se cuida!
Semana passada fiz meus exames e esta fui à consulta com a quimioterapeuta. Novamente, tudo certo. Só o fígado velho que está sobrecarregado e agora não tem jeito: ou emagreço, ou emagreço. O que vou fazer? Emagrecer!
De resto, tudo muito bem... Até demais... E estar assim é muito bom. Tenho feito ótimos programas com pessoas sempre alto astral. Todo mundo tem problemas, mas esses ficam em casa, e jamais fazem parte da mesa de bar. E estou planejando minha viagem ao Egito... Será que ela finalmente sai? Vamos torcer que sim!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Palestras

Acho que ainda não me acostumei aos olhares de espanto quando conto que tive câncer duas vezes, e mais ainda à admiração que as pessoas demonstram quando falam comigo sobre o assunto. É uma sensação estranha, mas gostosa, que me faz agradecer todos os dias a cura alcançada.
Hoje estive na Câmara de Piracicaba participando de uma palestra sobre trabalho, família e amor, e falei um pouco da minha fase da doença. Foi bem legal, várias pessoas anotaram o endereço do blog, e acredito que contribui positivamente para mostrar que, por mais que o câncer seja ruim, ele pode ser superado.
E quero mais e mais vezes levar essa mensagem. Logo estarei fazendo meus exames de novo, e tenho mais do que certeza de que a cura se confirmará. Antes disso, falarei na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste sobre o assunto. Quero que mais pessoas acreditem na cura, assim como eu acreditei.